terça-feira, 28 de novembro de 2017

molde de camisa tam:36


Olá amigas que assim como eu,está enfrentando esta crise com arte e imaginação!!!
Após meses namorando minha maquina de costura,me enchi de coragem e decidi fazer uma camisa pra minha filha,começava ai minha saga em busca de algo de fácil entendimento pra uma leiga total na arte da costura!Busca ali,aqui e acolá,encontrei um molde muito fácil.E não é que saiu a camisa(mostro num próximo post).
Então como sou boazinha,vou dividir este molde com vocês!!
E deixe os comentários,o que acharam,e se fizerem mande foto do resultado!!!!

Molde 1


Molde 2


Molde 3



Molde 4


Molde 5


Molde 6


Molde 7


Molde 8

**Duvidas de como imprimir este molde em impressora comum mande email para: 
josinhapersonalizadoos@gmail.com
Fonte:alfinetadas da moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário